setembro 11, 2015

Nova clínica IVI Pamplona

Esta semana inauguramos mais uma clínica do grupo IVI, desta vez na Espanha, em Pamplona. Com esta unidade somamos 20 clínicas IVI no país de origem do grupo, de um total de 40 clínicas existentes em 10 países. Dirigida pelo Dr. Pedro Royo, a abertura do IVI Pamplona chega para aproximar-se dos pacientes da região, que para realizar seu tratamento de reprodução humana com a gente, tinham que viajar até outras clínicas do IVI.  Em média realizamos 300 tratamentos de fertilidade por ano em mulheres da região de Navarra, que tem Pamplona como sua capital. Por isso, estamos felizes de poder oferecer melhores condições para as pessoas que confiam no IVI para realizar seu sonho de ter filhos.

Dr. Pedro Royo, está animado com a inauguração, ele que depois de 10 anos trabalhando com ginecologia e obstetrícia aproximou-se do IVI quando percebeu que o número de pessoas que passavam por dificuldades para conseguir a gravidez estava aumentando nos seus consultórios. “Em 2013 tive o privilégio de realizar uma especialização em reprodução assistida no IVI e tive grandes mestres para ajudar-me dentro do grupo. Encontrei neles o compromisso com suas pacientes e também com seu trabalho que me deram a certeza que estava no lugar certo para ajudar minhas pacientes”.

As pessoas que chegam nas clínicas do IVI entendem porque somos um grupo que cresce tanto. Em 25 anos chegamos a 10 países, expandindo da Europa para a América e Ásia para estar onde mais precisavam de nós ao perceber que as pessoas viajavam de várias partes do mundo até Espanha em busca de realizar seu sonho de ter filhos com a ajuda dos especialistas do IVI, que são referência em atendimento ao paciente e também em ciência. O alto investimento em formação através da docência própria, inovação e tecnologia, além do fator humano como princípio refletem na qualidade do nosso trabalho, que estamos sempre procurando melhorar.

Damos a bem-vinda ao IVI Pamplona!

Sobre Pamplona

Pamplona está no norte da Espanha. É uma cidade conhecida turisticamente pela festa de San Firmín, que recebe pessoas do país e do mundo enchendo suas ruas de pessoas vestidas de branco e vermelho durante a celebração.  Com um patrimônio histórico e monumental importante e uma população de mais de 300 mil habitantes, Pamplona não é só um local turístico, mas também um centro financeiro e administrativo importante na Espanha. As pessoas dessa região são conhecidas por sua generosidade, amor à família e à terra. Se você tiver a oportunidade, vale a pena conhecer!

Solicite a sua primeira consulta:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up