Programa de Docência e Carreira Universitária

Mais de 100 cursos por ano entre os quais se destacam dois Mestrados Universitários de Medicina Reprodutiva.
O programa docente do IVI engloba numerosos campos do diagnóstico e tratamento da esterilidade e gravidez a partir de diversas perspectivas. Além disso, o IVI é um Instituto Universitário, ligado à Universidade de Valencia desde 2004.

Acompanhe sempre a sua paciente

No IVI a paciente terá sempre consciência que você é o seu médico responsável, e que nós prestamos um serviço complementar.Quando comprovamos a gestação clínica, a paciente voltará à sua consulta com o nosso relatório de alta.

Investigação aplicada

Desde o princípio nos baseamos em três pilares fundamentais: excelência assistencial, docência e formação e, pesquisa.
Todas as clínicas do IVI revertem uma porcentagem das suas receitas para a Fundação IVI, que é o organismo que articula a nossa atividade de pesquisa.Os diferentes projetos encontram-se orientados para otimizar os resultados dos tratamentos de Reprodução Assistida atuais, ou para procurar novas alternativas, ou para evitar e combater os seus efeitos adversos. Algumas das nossas linhas de pesquisa são realizadas integralmente nas nossas clínicas, e outras em colaboração com outros hospitais e Universidades de diferentes países.
Os resultados das nossas investigações já nos permitiram aplicar melhorias e desenvolver técnicas que melhoraram os nossos resultados, e também nos concederam a oportunidade de conseguir novos projetos financiados por diferentes organismos oficiais.

Credibilidade científica

As centenas de artigos publicados pelos nossos médicos e biólogos nas revistas internacionais de maior índice de impacto, acreditam o nosso rigor científico e os numerosos prêmios científicos e sociais garantem a nossa trajetória. Entre eles, destacam-se os 7 prêmios da American Society of Reproductive Medicine (ASRM) e o prêmio Jaime I de Medicina clínica.

Qualidade e rastreabilidade

Todas as nossas clínicas têm a certificação ISO 9001 e não só para alguma das suas técnicas ou laboratórios, mas também para a totalidade dos processos, tanto médicos e biológicos como de gestão. As exaustivas auditorias internas e externas que todos os nossos departamentos e processos enfrentam asseguram o nível de qualidade que oferecemos.

Colaboração sob medida

Você decide o grau de colaboração que deseja em cada caso ou em cada tipo de tratamento. Se desejar, trataremos desde a programação do ciclo, passando pela estimulação dos ovários e pelos controles. Ou se preferir, você mesmo se encarregará da estimulação e do controle, e nós da inseminação ou da punção e do laboratório de FIV. Outra opção consiste em que você mesmo se encarregue da punção e da transferência dos embriões nas nossas instalações.

Tratamento sensível

Uma das nossas prioridades é oferecer uma excelente qualidade assistencial aos nossos pacientes, aos seus pacientes.
No IVI tratamos até o mais ínfimo detalhe para que os pacientes se sintam confortáveis e aplaudam a sua escolha. As próprias instalações, de elevada qualidade, refletem o tipo de atividade e a qualidade dos laboratórios que os pacientes frequentam.

Os melhores resultados

Desde que o IVI iniciou a suas atividades, nos esforçamos por manter uma formação contínua de todos os nossos profissionais, mantemos as nossas instalações com as melhores condições técnicas e ambientais para conseguir o melhor desenvolvimento embrionário, atualizamos constantemente os nossos equipamentos, oferecendo a maior disponibilidade tecnológica existente, e assim, ano após ano, conseguimos manter e inclusive melhorar as nossas elevadas taxas de gestação e de implantação.

É a solução para o seu problema e para o problema dos seus pacientes

Na esterilidade e na reprodução assistida, temos à sua disposição qualquer prova diagnóstica ou tratamento necessários aos seus pacientes, para lhes proporcionar o tratamento personalizado adequado, para que assim possam alcançar a gravidez tão desejada, que você mesmo poderá acompanhar e assistir.
A nossa equipe vai ajudá-lo sempre que for preciso, adaptando-se ao seu grau de especialização em medicina reprodutiva.