A qualidade e a inovação estão presentes em cada uma das áreas do IVI através de:

  • Profissionais de prestígio internacional: no IVI temos à disposição dos nossos pacientes os conhecimentos e a experiência profissional de vários especialistas reconhecidos e premiados internacionalmente pelos seus trabalhos científicos e resultados clínicos.
  • Atendimento permanente: no IVI oferecemos um atendimento constante através dos nossos mais de 1000 colaboradores que oferecem um atendimento personalizado, garantindo a qualidade clínica de todos os nossos serviços. Também contamos com bases de dados integradas e atualizadas que nos permitem saber, sempre que precisar de nós, quem é, o que se passa com você, quais são as particularidades do seu caso e em que momento exato do tratamento se encontra.
  • Tratamento humano excelente: temos plena consciência de que não tratamos problemas médicos, tratamos pessoas. Além disso, o procedimento de pesquisa de satisfação de pacientes que realizamos desde há vários anos ajuda-nos a melhorar dia após dia e a medir o grau de satisfação dos nossos pacientes.

Melhoria contínua:

Um dos mecanismos de melhoria no IVI é o desenvolvimento de um sistema de gestão do qualidade, de acordo com os requisitos da Norma internacional de qualidade UNE_EN ISO 9001, na qual o IVI está certificado desde abril de 2007. O modelo de Sistema de Gestão de Qualidade adotado pelas clínicas de reprodução assistida do IVI baseia-se nos processos estratégicos, chave e de apoio que são detalhados no Manual de Qualidade.

Manual de Qualidade

Existe algum tipo de auditoria ao IVI?

Sim. Os nossos processos estão acreditados seguindo a norma internacional ISO 9001, e não apenas alguns processos de laboratório, mas todos os processos médicos, administrativos e de manutenção das nossas clínicas de reprodução assistida. As auditorias anuais externas garantem a qualidade dos nossos procedimentos, mas, para nós, a melhor garantia de qualidade continua sendo os milhares de meninos e meninas que nascem todos os anos graças ao nosso trabalho.

DÚVIDAS?

Solicite mais informações