fevereiro 20, 2017

IVI chega aos Estados Unidos e fortalece ainda mais grupo

IVI

IVI-RMA Global é a nova companhia criada da fusão entre nosso grupo de origem espanhola IVI (Instituto Valenciano de Infertilidade) e o grupo estadunidense RMANJ (Reproductive Medicine Associates of New Jersey). Esta união permitiu a entrada do IVI nos Estados Unidos e agora juntos, estamos em 13 países com mais de 70 clínicas! Com muito orgulho damos a notícia que nossa família aumentou!

Quando o IVI chegou ao Brasil em 2009 inaugurando a clínica IVI Salvador, nosso grupo de reprodução humana já tinha quase 20 anos de história e várias clínicas na América Latina (Argentina, Chile, México e Panamá), além de uma fundação para pesquisas e docência que proporciona formação e aperfeiçoamento de especialistas de clínicas de reprodução humana de todo o mundo. Nos anos posteriores, crescemos pela Europa e Oriente, até que hoje, com a entrada nos Estados Unidos, damos mais um passo importante em nossa trajetória que vai trazer ainda mais avanços.

A Espanha e os Estados Unidos estão entre as principais referências da medicina reprodutiva inovando com pesquisas e técnicas de reprodução humana que têm melhorado os resultados dos tratamentos de fertilidade. Muitos desses avanços se devem às pesquisas e atividades clínicas que IVI e RMANJ realizaram.

Essa integração significa a união de grandes cientistas em um mesmo projeto, o que vai beneficiar todas as clínicas do grupo, mas também a medicina reprodutiva em geral, porque quando se trata de saúde, o conhecimento deve ser compartilhado para que o máximo de pessoas se beneficiem. No IVI sempre apostamos que multiplicamos saúde ao dividir o conhecimento, e continuaremos assim.

Estamos felizes de que investir na pesquisa científica e na atenção ao paciente como pilar e foco principal do IVI nos permitiu desenvolver técnicas que melhoraram os resultados dos tratamentos de fertilidade mundialmente. Nossa vontade de melhorar sempre tem sido reconhecida não apenas pela comunidade científica, mas também pelos nossos pacientes, que são a razão de ser do nosso trabalho.

Segundo as palavras de Dr Richard T. Scott, presidente de RMANJ, durante a roda de imprensa que anunciou a fusão “Como entidade única e global, não existem limites para o compromisso de disponibilizar soluções para a infertilidade baseadas na evidência científica que ofereçam as melhores possibilidades de sucesso no menor tempo possível”.

Os presidentes do IVI, Prof. José Remohí e Prof. Antonio Pellicer juntos com T. Scott lideram na IVI-RMA Global uma equipe de mais de 2.400 pessoas dedicadas a ajudar aqueles que nos procuram.

Sem dúvida, a melhor inspiração para este sucesso é que cada conquista nos permite ajudar mais pessoas a realizar o sonho de ter filhos.

 

Solicite a sua primeira consulta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up