No IVI temos como prioridade o atendimento personalizado a todos os casais com problemas de infertilidade, uma vez que são o centro da nossa atividade.
A qualidade e a inovação estão presentes em cada uma das áreas do IVI através de:
Um dos mecanismos de melhoria no IVI é o desenvolvimento de um sistema de gestão do qualidade, de acordo com os requisitos da Norma internacional de qualidade UNE_EN ISO 9001, na qual o IVI está certificado desde abril de 2007. O modelo de Sistema de Gestão de Qualidade adotado pelas clínicas de reprodução assistida do IVI baseia-se nos processos estratégicos, chave e de apoio que são detalhados no Manual de Qualidade.
Sim. Os nossos processos estão acreditados seguindo a norma internacional ISO 9001, e não apenas alguns processos de laboratório, mas todos os processos médicos, administrativos e de manutenção das nossas clínicas de reprodução assistida. As auditorias anuais externas garantem a qualidade dos nossos procedimentos, mas, para nós, a melhor garantia de qualidade continua sendo os milhares de meninos e meninas que nascem todos os anos graças ao nosso trabalho.
Sim. Para mais informações: Política de Qualidade.