setembro 6, 2016

Lidar com as emoções do casal em busca da gravidez é objetivo do evento oferecido por IVI Salvador

Dia 4 de outubro às 19h na Livraria Cultura do Salvador Shopping o terapeuta Jordan Campos fará uma palestra especial para pessoas que estão enfrentando dificuldades para conseguir engravidar. O evento “Diálogos com a Cegonha” é gratuito com vagas limitadas.

Com a proposta recebida pela clínica baiana do Instituto Valenciano de Infertilidade (IVI) de dar forças às pessoas superarem os desafios que supõe a dificuldade de engravidar, Jordan Campos, irá abordar os aspectos psicológicos que afetam o casal que deseja engravidar.

“A infertilidade é uma doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que afeta um de cada seis casais, mas não por isso é encarada com naturalidade, muito pelo contrário, afeta as pessoas de forma psicológica e social”. Explica Dra. Genevieve Coelho, diretora do IVI Salvador e completa: “Por isso, queremos prestar um serviço de apoio para enfrentar e superar as barreiras emocionais que a infertilidade provoca individualmente e também na relação do casal”. Completa Dra. Genevieve.

Inscrições:
Interessados em garantir sua vaga devem enviar um e-mail com nome completo e telefone para: [email protected]
Data: 04/10
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura do Salvador Shopping
Evento gratuito com inscrições antecipadas

Sobre Jordan Campos
Jordan Van der Zeijden Campos, baiano natural de Salvador, é Terapeuta Transpessoal Sistêmico (TTS), Coach de Relacionamentos e Iridólogo (ciência de estudo da fisiologia, genética e comportamento humano através da íris humana). Músico, compositor, escritor, conferencista e palestrante internacional, Master em PNL (programação neurolinguistica) e amante incondicional de gente. Bacharel em filosofia. Utiliza abordagem direta ao inconsciente, terapia regressiva, reprogramação mental, iridologia, constelação familiar, entre outras ferramentas em sua prática clínica.

Sobre o IVI
Com sede em Valência, na Espanha, o Instituto Valenciano de Infertilidade (IVI) iniciou suas atividades em 1990. Possui mais de 50 clínicas em 11 países, incluindo Brasil, e é líder em medicina reprodutiva. O grupo conta com uma Fundação, um programa de Docência e Carreira Universitária.

CONTACTO DE IMPRENSA

  • Tainah Dias Machado Carvalho

DOSSIER DE IMPRENSA

Última atualização
Junio 2019

Baixar

Voltar ao topoarrow_drop_up