novembro 12, 2015

IVI É NOMEADO EMBAIXADOR HONORÁRIO DA MARCA ESPANHA NA CATEGORIA DE CIÊNCIA E INOVAÇÃO

Hoje na capital espanhola de Madri, os reis da Espanha entregaram os títulos de Embaixadores honoráveis da Marca Espanha. IVI (Instituto Valenciano de Infertilidade) foi congratulado na categoria Ciência e Inovação, junto com outras sete marcas importantes do país na sexta edição do Fórum de Marcas Renomadas Espanholas (FMRE). O Grupo IVI possui duas clínicas no Brasil.
O título de Embaixador honorável da Marca Espanha foi recebido pelos diretores do IVI, Professor Antonio Pellicer e Professor José Remohí. “É uma honra receber esta homenagem que reconhece nossa trajetória de 25 anos na vanguarda da pesquisa científica na área da reprodução humana. Estamos orgulhosos de representar a Espanha na Ciência e Inovação em um mundo que para nós não tem fronteiras e onde fazemos questão de compartilhar conhecimento.” comenta o Professor Remohí.
“São os mais de 100.000 bebês nascidos com a ajuda dos nossos tratamentos de fertilidade que dão sentido ao nosso trabalho de cada dia. Estas vidas nascem da união da pesquisa, ciência e vontade de melhorar continuamente. É emocionante ver como este projeto de empresa familiar que começamos em 1990 se transformou em uma referência mundial em medicina reprodutiva. Devemos esta realidade ao esforço de cada pessoa que faz parte da nossa equipe e que fizeram possível este reconhecimento.” Acrescenta Professor Pellicer em seu discurso.
O título concedido cada dois anos reconhece publicamente as pessoas que contribuíram para fortalecer a imagem positiva da Espanha no exterior, sendo organizado pelo Ministério de Assuntos Exteriores do governo espanhol.
As personalidades destacadas foram:
– IVI, na categoria Ciência e Inovação
– Pablo Isla Álvarez de Tejera, na categoria Gestão Empresarial.
– Real Academia Española de la Lengua, na categoria de Cultura e Comunicação.
– Edurne Pasabán Lizarribar, na categoria de Esportes.
– Los hermanos Roca i Fontané, na categoria de Turismo e Gastronomia.
– El Camino de Santiago, na categoria de Relações Institucionais
– Cáritas, na categoria Ação Social.
De forma excepcional e reconhecendo sua trajetória internacional também foi honrado Josep Piqué Camps.

CONTACTO DE IMPRENSA

  • Tainah Dias Machado Carvalho

DOSSIER DE IMPRENSA

Última atualização
Junio 2019

Baixar

Voltar ao topoarrow_drop_up