outubro 24, 2017

IVI Salvador lança desafio para aumentar as chances de gravidez

Todas pessoas podem aumentar as chances de gerar um bebê saudável quando se preparam antes de engravidar. Consciente das coisas simples que poderiam dar mais segurança para a saúde do bebê e da mãe, além de ajudar na fertilidade do casal, a clínica IVI Salvador lançou no dia 23 de outubro o desafio #queroSERmãe.

“Queremos compartilhar nosso conhecimento de especialistas em reprodução humana, pois planejar a gestação ajuda a garantir mais saúde ao bebê, por outro lado, também é possível solucionar alguns obstáculos que podem atrapalhar a fertilidade e sucesso dos tratamentos de infertilidade” explica Dra. Genevieve Coelho, diretora da clínica IVI Salvador.

Os 21 desafios do programa serão publicados durante os meses de outubro e novembro e podem ser acessados pelo site ivi.net.br/quero-ser-mae ou nas redes sociais de @ivireproducaohumana.

 

Para quem é indicado este desafio?

– Mulheres que estão pensando em engravidar nos próximos meses e querem aumentar suas possibilidades de gerar um bebê saudável.

– Mulheres que estão tentando engravidar naturalmente e querem aumentar suas chances de gravidez e bebê saudável.

– Mulheres que vão iniciar ou já iniciaram um tratamento de reprodução humana e querem aumentar as probabilidades de sucesso do tratamento e reduzir o estresse associado ao mesmo

 

Sobre o IVI – RMANJ

O grupo IVI nasceu em 1990 como a primeira instituição médica na Espanha especializada integralmente em Medicina Reprodutiva. Desde então tem ajudado a nascer mais de 160.000 bebês graças aos tratamentos e técnicas avançadas de reprodução humana. O grupo conta com uma Fundação, um programa de Docência e Carreira Universitária. Recentemente, realizou a fusão com o grupo norte-americano RMANJ elevando ainda mais sua relevância e presença mundial com mais de 70 clínicas, inclusive no Brasil.

CONTACTO DE IMPRENSA

  • Tainah Dias Machado Carvalho

DOSSIER DE IMPRENSA

Última atualização
Junio 2019

Baixar

Voltar ao topoarrow_drop_up