INDICAÇÕES

O teste NACE PLUS está recomendado para todas as mulheres que desejam descartar a hipótese da presença de alterações cromossômicas no feto, sem por em risco a sua gravidez. O teste está especialmente indicado para mulheres com risco elevado de anomalias cromossômicas após rastreio do 1.º trimestre (analítica hormonal e ultrassonografia), ou por gravidez anterior com síndrome de Down. O Nace também é indicado para o caso de gravidez gemelar.

RESULTADOS

Confira os resultados clínicos do IVI neste site.

TECNOLOGIA

O IVI é pioneiro em tecnologia de reprodução assistida para oferecer os melhores resultados.

ATENDIMENTO

97% dos nossos pacientes recomendam o IVI.
O IVI oferece atendimento personalizado e acompanhamento em todas as fases do tratamento.

QUALIDADE/PREÇO

Não somos a opção mais cara. Somos a que mais alternativas de tratamento oferece para conseguir os melhores resultados.

Resultados

O teste NACE PLUS e Nace utilizam uma tecnologia avançada que compara o DNA fetal com o materno para detectar as trissomias com grande precisão e fiabilidade.

NACE Plus e Nace detectam 99,9 % dos fetos com síndrome de Down. De igual forma, detectam outras alterações cromossômicas frequentes com uma fiabilidade elevada.

Nace Plus e Nace

PROCEDIMENTO

Durante a gravidez, o DNA do bebê mistura-se com a corrente sanguínea da mãe. Os enormes avanços no campo da genética permitem-nos pela primeira vez detectar este DNA fetal no sangue da mãe e aceder à informação genética sobre os cromossomos do bebê.

Ler mais

Os seres humanos têm 23 pares de cromossomos, um total de 46 (duas cópias de cada par). Os primeiros 22 pares enumeram-se de 1 a 22. O último par determina o sexo. As meninas têm dois cromossomos X e um cromossomo Y. Os problemas de saúde e de desenvolvimento aparecem quando falta ou sobra algum cromossomo.

Solicite informação sem compromisso