junho 8, 2015

Avaliação da Fertilidade: Almanaque dos Pais

Conforme prometido, vamos apresentar cada blogueira que está conosco na campanha de Avaliação Da Fertilidade. Como você já sabe, no mês mundial da infertilidade queremos que todas as mulheres saibam que existe uma opção para prevenir a infertilidade através do diagnóstico precoce que pode ser feito via ginecologista. A Mônica Romeiro, blogueira do Almanaque dos Pais, entrou nesta campanha de corpo e alma, pois o site dela já está cheio de informações interessantes sobre a fertilidade, mas também tem muito mais:

O Almanaque dos pais é um site voltado para papais e mamães desde o período pré-gestacional até a primeira infância dos filhos com conteúdo voltado para saúde, fertilidade, comportamento, educação, diversão, gestação semana a semana, além de artigos de diversos colunistas médicos e especialistas, e blogueiros que compartilham suas experiências sobre a maternidade e paternidade.

Junto com o IVI e outras blogueiras, o Almanaque dos pais, se uniu à divulgação da campanha #AvaliaçãoDaFertilidade  para que mais mulheres conheçam a importância dos exames de avaliação da fertilidade e os recursos para preservar a fertilidade visando uma gravidez futura.

Acompanhe no Almanaque dos pais a história da tentante Débora

As informações sobre a importância de incorporar avaliação da fertilidade nos seus exames ginecológicos de rotina você encontrará acompanhando a história de Débora, de 38 anos que é casada com André e tentante há quatro anos. Débora fará a avaliação de sua fertilidade com a Dra. Silvana Chedid e, através dos resultados dos exames, saberá quais são os melhores métodos para que possa realizar o sonho de ser mãe pela primeira vez.

Monica Romeiro acompanhará de perto suas consultas com os especialistas em fertilidade do IVI São Paulo, os exames realizados, resultados, ansiedade de cada etapa e emoções do casal e contará toda essa experiência para você. A consulta foi marcada para essa semana. Quer saber mais? Acesse o Almanaque dos Pais.

Solicite a sua primeira consulta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up