abril 20, 2016

IVI cria IVINSEMER, maior grupo de Reprodução Humana no México

Quando há mais de 25 anos dois ginecologistas especializados no tratamento da infertilidade (Dr. Antonio Pellicer e Dr. José Remohí) decidiram criar uma clínica em Valência, na Espanha, ainda não tinham ideia da dimensão que tomaria este projeto baseado na pesquisa científica e no atendimento personalizado. Hoje, o IVI (Instituto Valenciano de Infertilidade) é o principal grupo dedicado a medicina reprodutiva na Espanha e um dos principais do mundo, e comemora a criação do IVINSEMER, maior grupo de Reprodução Humana no México.

A internacionalização do grupo IVI começou quando percebemos a necessidade de estar em outros países para atender nossos pacientes, já que a quantidade de estrangeiros que viajavam à Espanha exclusivamente para realizar seu tratamento de reprodução humana nas clínicas do IVI era muito grande. Para abrir clínicas fora da Espanha, o IVI procura sempre os melhores especialistas do país para compartilhar tecnologia e conhecimento que permitem manter o mesmo padrão de qualidade premiado e reconhecido internacionalmente.

As clínicas INSEMER, líderes do setor no México, com a incorporação ao grupo IVI passa a chamar-se IVINSEMER. O objetivo dessa união é que os casais mexicanos que precisam de ajuda para realizar o sonho de ter filhos contem com a experiência, inovação e tecnologia de ponta que o IVI dispõe para alcançar taxas de gravidez de 69% em casos de tratamento de Fertilização in Vitro com óvulos doados e 54% com óvulos próprios.

IVINSEMER está presente nas cidades mexicanas de Anzures, Guadalajara, Puebla, Mexicali, Querétaro, Aguascalientes, Toluca, Poza Rica, Torreón e Villahermosa, onde são realizados tratamentos de reprodução humana assistida como a inseminação artificial e a fertilização in vitro, além do congelamento de óvulos e sêmen, aconselhamento genético, acompanhamento emocional e atendimento ginecológico.

 

Tratamentos de reprodução humana chegam cada vez a mais pessoas

Assim como no Brasil, no México, a procura por tratamentos de reprodução humana assistida tem crescido principalmente pela tendência de maternidade tardia que aumentam os casos de infertilidade, atualmente estimados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 15% da população. Por outro lado, o avanço da eficácia das técnicas de reprodução humana, junto com as melhores condições de acesso ao tratamento estão permitindo que mais pessoas consigam realizar seu sonho.

Com a bem-vinda do IVINSEMER à família IVI, sabemos que muitos sonhos serão realizados, da mesma forma como mais de 100.000 bebês nasceram em todo o mundo com o apoio dos nossos especialistas e confiança dos nossos pacientes.

Solicite a sua primeira consulta:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up