outubro 7, 2014

Responsabilidade Social IVI, comprometidos com a infância

A inauguração do novo playground do Colégio de Paralisia Cerebral Infantil da Cruz Vermelha foi emocionante, pois vimos como muitas crianças pela primeira vez puderam brincar em brinquedos como um balanço especialmente adaptado e seguro para elas.  O Colégio em questão está localizado em Valencia, na Espanha, cidade onde o IVI foi fundado. O projeto é parte das ações de Responsabilidade social IVI, e beneficia os 53 alunos da instituição de ensino, resultado do aporte econômico realizado pelo IVI e também do esforço da comunidade educativa e diversos colaboradores.

O IVI entende que a Responsabilidade Social é um compromisso cotidiano que começa com a ética nos tratamentos de reprodução humana oferecidos, mas precisa ir além. Com estes valores foi fundado o IVI, um grupo com uma base sólida de compromisso com a ciência que é protagonista de grandes avanços em reprodução humana mundialmente, um êxito que é resultado de um alto e contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento que o grupo não abre mão.

Hoje em dia, graças aos pacientes que confiam em nós, o IVI tem condições de ampliar seu compromisso também às causas sociais. Estamos orgulhosos de realizar projetos que promovem uma mudança social como é a construção do pátio de recreio para menores com paralisia cerebral que recebeu o nome de “Jardim Sensorial”.

Alunos, pais, professores, voluntários, colaboradores e vizinhos participaram da jornada de portas abertas que apresentou as novas instalações do pátio. Foi uma manhã muito especial com música, oficinas de arte, animação e esporte.

Contribuir com a transformação social através do investimento em práticas de sustentabilidade e responsabilidade é um desafio global que o IVI se sente totalmente envolvido. “No IVI apostamos pela infância e estamos comprometidos com as crianças em situações desfavoráveis. Por isso, ajudar na construção deste Jardim foi uma ação importante dentro das iniciativas de Responsabilidade Social e Coorporativa do Grupo”, comenta Luis Saurat, diretor geral do IVI.

 

Solicite a sua primeira consulta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up