45% dos nossos pacientes têm 40 anos ou mais
Muitos de nossos pacientes chegam ao IVI com uma história difícil, mas graças aos nossos profissionais, inovação contínua e mais de 30 anos de experiência, podemos oferecer soluções até mesmo para os casos mais complexos.
5% de nossas pacientes tiveram falhas de implantação
Mais informação
6% das nossas pacientes sofreram dois ou mais abortos anteriores
Mais informação
53% das nossas pacientes têm 40 anos ou mais
Mais informação
24% das mulheres não respondem bem aos tratamentos de estimulação ovariana mais comuns
Mais informação
As causas da falha de implantação são diversas e podem ser decorrentes de diversos fatores, como anormalidades uterinas, alterações hormonais e/ ou metabólicas e aspectos imunológicos, como trombofilias e fatores genéticos.
A maioria dos abortos ocorre quando um embrião recebe o número errado de cromossomos durante a fertilização. Esse problema genético ocorre por acaso, uma vez que não há nenhuma condição médica que o cause.
A partir dos 30 anos, a fertilidade começa a declinar lentamente, sendo essa diminuição muito mais evidente quando ultrapassam os 35 anos. Depois dos 45, as possibilidades reprodutivas diminuem tanto que muitas mulheres não conseguem engravidar naturalmente.
Embora a baixa reserva possa ser um problema quando se trata de gestação, atualmente temos diferentes soluções de tratamento que aumentam as chances de engravidar com seus próprios óvulos, como o acúmulo destes e/ ou o protocolo de dupla estimulação.
Uma equipe humana especializada em técnicas e tratamentos de reprodução assistida apoiada em tecnologia de ponta e dedicada integralmente à atenção personalizada.
IVI Salvador trouxe para o Brasil o know how do Instituto Valenciano de Infertilidade, que foi a primeira instituição espanhola totalmente dedicada a oferecer tratamentos de reprodução humana. Atualmente somos uma referência mundial de qualidade e resultados clínicos com presença em 9 países com mais de 65 clínicas. Além de oferecer tratamentos, o grupo IVI também conta com uma Fundação para pesquisa científica e um programa de Docência Universitária.