setembro 16, 2015

IVI inaugura consultório em Roma

A belíssima Roma acaba de receber um consultório do IVI. A chegada do IVI na Itália sob direção da Dra. Daniela Galliano tem o objetivo de atender uma grande demanda de pacientes italianas do IVI, que para obter um diagnóstico de nossos especialistas em reprodução humana, tinham que viajar às clínicas do grupo na Espanha.

Nos últimos 5 anos o IVI atendeu na Espanha 6.500 casais e mulheres vindos da Itália que precisavam de tratamento de fertilidade. No ano passado a média de idade delas era de 41 anos, por isso, muitas vezes a principal causa de infertilidade estava relacionada à idade avançada da mulher, o que requeria tratamento de fertilização in vitro com óvulo de doadora.

A tendência mundial de adiar a maternidade é forte no velho continente, mas também acontece no Brasil. Enquanto no ano passado a porcentagem de italianas que precisaram de tratamento de fertilidade com óvulos doados foi de 40%. Nas clínicas do IVI no Brasil a porcentagem atingiu 30%. A sociedade mudou; tanto a estabilidade sentimental quanto a econômica costuma chegar mais tarde. Se por um lado a maturidade dá à mulher uma serenidade e confiança que é positiva para a maternidade, por outro a fertilidade é mais baixa, o que pode acabar gerando a necessidade de ajuda médica para conseguir a gravidez.

IVI é referência internacional

Na Espanha, país de origem do grupo IVI, 20% dos tratamentos de reprodução humana realizados são em pacientes estrangeiras que vêm de 95 países diferentes.  Casais e mulheres chegam de todas as partes do mundo porque encontram no IVI atendimento qualificado e individualizado com uma equipe de especialistas que estão envolvidos com a pesquisa e o avanço da medicina reprodutiva.

“Cada vez que conseguimos estar fisicamente mais próximo da região de nossas pacientes, estamos melhorando as condições para elas realizarem seus sonhos de ter filhos” afirma o professor Antonio Pellicer, um dos fundadores e presidente do Grupo IVI. Já estamos em 10 países com mais de 40 clínicas graças à confiança que recebemos e resultados clínicos que proporcionamos.

Solicite a sua primeira consulta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up