maio 2, 2014

Reduzir o stress melhora chances de gravidez

A Sociedade Americana de Infertilidade confirma: Mulheres com altos níveis de ansiedade ovularam 20% menos, os seus óvulos fecundaram 30 % menos e tiveram 20 % mais tendência para o aborto. Portanto está comprovado que reduzir o stress melhora chances de gravidez.

O stress provoca um desequilíbrio em todo o corpo e por isto é prejudicial também para o sistema reprodutivo. Conforme vimos no post “Como cuidar do estado emocional durante tratamentos de infertilidade”, é preciso cuidar de outros aspectos da vida pessoal enquanto espera a gravidez, mantendo uma atitude positiva e buscando coisas que lhe proporcionam prazer.

Meditação, massagens e momentos que reforcem a união do casal são importantes ferramentas que além de ajudar a valorizar os aspectos positivos da vida e reconhecer o que temos, também fortalecem a relação do casal.

Pensando nisso, o IVI lançou uma promoção através do facebook patrocinado pelo IVI SALVADOR.

Quem se inscrever estará concorrendo a um tratamento relaxante para casal no SPA do Hotel 5 estrelas Sheraton da Bahia. O casal receberá o tratamento em um romântico quarto e passará por um ritual de boas vindas, tratamentos de hidratação e massagens de mãos e pés. Para participar acesse o link da promoção: https://basicfront.easypromosapp.com/promotions/not_active/expired/145946

stress dimimui chances de gravidez

Para os que não moram ou não têm planos de passar por Salvador dentro dos próximos 6 meses, aguardem! Após a finalização do concurso para tratamento de SPA em Salvador, o IVI SÃO PAULO também lançará um concurso para as fans paulistas ou que tenham facilidade e previsão de passar por São Paulo. A promoção será realizada em parceria com o SPA Zahra, outro romântico espaço de tranquilidade e prazer localizado em Moema, na segunda metade do mês de maio.

Solicite a sua primeira consulta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topoarrow_drop_up